Incêndio queima fábrica de tecidos em Barcelos

Incêndio [Foto: Lusa]
[Fonte: LUSA]




Um armazém de farrapos de tecidos ardeu na freguesia de Barqueiros, junto à Estrada Nacional 205, que liga Barcelos à Póvoa de Varzim. 

Vizinhos que se encontravam nas imediações do armazém, e que chegaram a temer que as chamas atingissem uma habitação anexa ao armazém, deram o alerta ao verem uma intensa coluna de fumo a sair do interior do local. Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos (BVB) foram chamados ao local cerca das 9 da noite. 

“Estava de passagem na estrada nacional quando vi o fumo. Parei, mas já havia pessoas no local que tinham chamado os bombeiros. Ainda ouvi uma explosão, creio que foi de um veículo que estava no interior”, disse ao JN Ricardo Teixeira, que passava no local de carro em direção a Barcelos. 

As autoridades desconhecem a origem das chamas. Cerca de 15 elementos dos BVB, com três veículos de combate, enfrentaram as chamas que consumiram toneladas de farrapos e uma carrinha que se encontrava no interior do armazém. 

Os bombeiros tiveram de voltar ao local já perto das 23:30, devido a um reacendimento. 

A GNR de Barcelos tomou conta do caso e a Polícia Judiciária deverá deslocar-se ao armazém para proceder a uma investigação.



Fonte: Jornal de Notícias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Central de Bombagem do Serviço de Incêndios (CBSI)

Periodicidade da Realização de Simulacros

Equipas de Segurança - O que mudou