Quando a Segurança é Fit e Motivada

Na Alves Rasteiro levamos muito a sério a motivação, bem-estar e saúde de toda a equipa, simplesmente porque dessa forma, conseguimos dar o nosso melhor aos clientes.
Todos sabemos os benefícios de praticar exercício físico, mas como podíamos aliar tudo isto sem prejudicar o trabalho e ao mesmo tempo sermos mais produtivos?
O nosso dia-a-dia coloca enormes desafios à nossa equipa, já que elaborar e implementar medidas de autoproteção requer um rigor e atenção extremos e bastante flexibilidade. Está em causa a segurança das pessoas e nada pode falhar.
Eis que surge a palavra ginásio e com ela o novo estímulo para a equipa, o desafio Fit.
É com orgulho que a nossa empresa é a primeira do concelho de Viseu a oferecer atividade física aos seus colaboradores e em horário laboral.

Por sua vez, a Segurança move-nos e é mais uma excelente oportunidade para realizar “teambuilding” e reforçar a coesão de uma equipa que todos os dias dá o seu melhor em prol da segurança em Portugal, quer no setor privado, como no Estado.

A nova comunicação da Alves Rasteiro


O desporto serve também de mote para a nova comunicação que será lançada em breve.
Consideramos a analogia entre o desporto mais “bruto”, como o futebol Americano, entre outros, e a Segurança, a simbiose perfeita para mostrar a importância da elaboração e implementação de sistemas de segurança eficazes e à altura dos desafios mais exigentes.
Ao mesmo tempo pretendemos quebrar com o padrão de comunicação que existe neste setor e “pensar fora da caixa”, com uma identidade forte e ágil, com raça e atitude, alguns dos valores que caracterizam a Alves Rasteiro, ao mesmo tempo que queremos criar um maior impacto visual e claro, destacar a nossa marca num setor altamente competitivo.

Quando a Segurança é Fit e Motivada, isto é Alves Rasteiro.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Central de Bombagem do Serviço de Incêndios (CBSI)

Periodicidade da Realização de Simulacros

Equipas de Segurança - O que mudou